7ª turma do curso de Medicina Veterinária realizou formatura no sábado (09)
Publicado em

No último sábado (09/03), ocorreu a formatura da 7ª turma do curso de Medicina Veterinária nas dependências do Complexo de Eventos Tabajara. O evento foi marcado pela presença da Reitoria da Unochapecó, autoridades, professores, familiares e amigos.
Compondo a mesa de honra do evento, esteve presente o Vice-reitor, professor José Alexandre De Toni, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, professor Mauro Flores Polenz. Também compondo a mesa, o professor Juscivete Fatima Favero, homenageada como Amiga da Turma; professora Daniela Di Domenico Provin, homenageada como Paraninfa da turma; o professor Marcelo Fabiano Costella, homenageado como Patrono da turma.
Os formandos que receberão a outorga de grau são: Amanda Cristina Salvinski, Caroline Sehn, Jéssica Carolina Schabarum Ramires, Kaleandra Bech, Maria Eduarda Guollo da Rosa, Milena Rosa, Schelda Barki de Andrade, Wesley Terribile. O formando que recebeu a outorga simbólica de grau foi: Matheus Zuanazzi Munarini.
Parabéns, formandos! Desejamos muito sucesso e uma ótima carreira a todos! Contem com a Uno ♥
Compartilhe