Atletas da Uno conquistam excelentes resultados em competição
Publicado em

Nos dias 28 e 29 de março, os atletas e estudantes do curso de Educação Física da Unochapecó, Ketlyn Zanette, Marcos Paulo Balbinot e Tauler Zatti iniciaram a temporada do atletismo em 2019, participando do Campeonato Estadual Sub-23, na cidade de Jaraguá do Sul.
Ketlyn conquistou o primeiro lugar no salto triplo e o quarto lugar no salto em distância, Marcos Paulo foi medalha de ouro no lançamento de martelo e o velocista Tauler foi terceiro lugar nos 100 metros rasos e quarto nos 200 metros rasos. Os atletas iniciam a temporada com resultados expressivos e continuam a preparação para as demais competições durante o ano.
Compartilhe